segunda-feira, 7 de março de 2011

Da Série "Boas Ideias": Esterilização de Drogados

Ano após ano a ideia (totalmente absurda) de que o aborto é um crime vem caindo por terra, mesmo com a ladainha do papa a respeito. Isso é muito bom, demonstra que as pessoas, ainda que de forma lenta, estão se livrando daqueles dogmas escrotos impostos pelo senso comum estabelecido e percebendo que ideias e conceitos que fujam dele podem ser muito mais interessantes e eficientes.

Você viu na postagem anterior como a liberação do aborto é capaz de reduzir a criminalidade. Quanto mais pessoas incapazes de criar filhos evitarem-nos abortando ou se esterilizando, menos criminosos infestariam nossas ruas, o que traria apenas benefícios (como se isto por si só já não fosse motivo suficiente) para quem de fato é importante: as pessoas que já nasceram e precisam de um mundo seguro.

Pois bem, existe uma ONG americana chamada Project Prevention que tem uma proposta muito interessante. Ela sugere que viciados em drogas e/ou álcool sejam esterilizados. A organização paga algo em torno de U$ 300,00 por pessoa em pílulas anticoncepcionais e tratamentos de esterilização. O alcool é uma substância abortiva por si só o problema é que, quando não o faz, o bebê nasce com seríssimos defeitos congênitos. Drogas então podem fazer coisa muito pior até o cigarro comum e lícito fode com a vida do feto... duvida? Dá uma olhadinha aí embaixo, MAS JÁ AVISO: não é bonito de se ver.

Crianças encontradas em casas com laboratórios de  metanfetamina.
Defeitos congênitos em recém-nascidos de mães drogadas.

É justo permitir que um bebê como este nasça? Ou que crianças vivam como as da outra foto? Gente como o pessoal do Project Prevention pensa, antes de qualquer coisa, nas crianças. É isso que a maioria do público não tem capacidade para perceber.


Reportagem da BBC: http://migre.me/40gla

É claro que as bichonas moralistas soltaram a franga e acusaram a ONG de práticas nazistas. A maioria das pessoas nem sabe o que é o nazismo tampouco o que ele prega, mas adoram chamar qualquer um de nazista, como se fosse forma trivial de xingamento. Mas por que não incluir, nessa leva de "esterilizáveis", estupradores e outros criminosos hediondos, que seriam automaticamente vasectomizados uma vez comprovados seus crimes.
É o que falei numa de minhas primeiras postagens, à respeito do real valor da vida humana e de sua desigualdade quando nos comparamos uns aos outros. Se algumas pessoas sequer merecem viver, que dirá então procriar e espalhar seu ADN lixo num mundo cada vez mais coalhado de gente ruim!

Dados mostram que, só na Grã-Bretanha que é a Grã-Bretanha! existem 350 mil crianças filhas de pais viciados em alguma porcaria e a maioria sofre as consequências dessa merda desse vício dos infernos.
Não quero nem imaginar qual seria esse numerário aqui no Brasil! Mas a adoção desse tipo de medida certamente ajudaria a reduzir aquelas 700 mil crianças que nascem sem pai todo ano por aqui.

Há ainda outro dado alarmante. Dá só uma olhadinha no mapa abaixo:

Menos de 10 para cada 100.000 nascimentos vivos.
De 10 a 199 para cada 100.000 nascimentos vivos.
De 200 a 499 para cada 100.000 nascimentos vivos.
De 500 a 999 para cada 100.000 nascimentos vivos.
Mais de 1.000 para cada 100.000  nascimentos vivos.
Fontes: WHO, UNICEF, UNFPA e Banco Mundial.


Ele mostra a mortalidade materna no mundo. Quase todas essas mortes poderiam ser evitadas se métodos contraceptivos e cirurgias de esterilização fossem mais popularizados e difundidos. Esta é uma tragédia para a qual ninguém dá muita importância.

Como disse anteriormente, para os religiosos, nascer é mais importante do que ter pai, mãe, um corpo saudável ou qualquer esperança de vida...



Saiba mais sobre o Project Prevention

Nenhum comentário:

Postar um comentário